Best Home Theater 2017 Nippon Studios

Pelo segundo ano consecutivo, nosso trabalho foi escolhido como um dos 20 melhores projetos do Brasil de Home Theater e automação residencial pela HOME THEATER BEST 2017 da revista Home Theater.

Foi realizado projeto de sonorização e automação nos dois pavimentos do duplex. No pavimento superior temos a grande atração da residência: o ambiente principal consiste em um sistema Home Theater junto com o bar, tabacaria, pista de dança e, na parte externa, a varanda e o spa. No pavimento inferior, foi projetado o sistema de Home Theater íntimo, além do som ambiente nos quartos e no banheiro da suíte master.

No ambiente principal, foram usados como equipamentos receiver Onkyo (com zona 2 para a tabacaria e zona 3 para o ambiente externo), condicionador de energia Savage, caixas torre RTi A7 e caixa central CSi A6 Polk Audio, caixas de embutir LHT TW 100 Loud e subwoofer DSW Pro 660 Polk Audio para o Home Theater, amplificador de parede LAC e caixas de embutir SQ6-100 Loud na tabacaria e caixas LB5-80 Loud para os ambientes externos.

Ambiente principal

No Home Theater íntimo foram usados receiver Onkyo, caixas de embutir angulada SL6-100 (frontais e central) e caixas de embutir SQ6-100 (surround) Loud, subwoofer PSW 111 Polk Audio e condicionador de energia Savage.

Home Theater íntimo

Foi usado o sistema Control 4 para automatizar todos os ambientes. Por smartphones e tablets é possível controlar os vários sistemas de som, acionar as persianas, o ar condicionado, os sistemas de iluminação Scenario e, na área externa, o toldo motorizado.

Varanda com o toldo motorizado automatizado

O design de interiores foi realizado pela arquiteta Fabiana Rodrigues Strasser. Caso esteja precisando realizar um projeto de sonorização e automação, entre em contato conosco que atenderemos todas as suas necessidades!

Confira a matéria da revista!

Autor: Fernando Massaru Iida
Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *